Claudio Schapochnik   |   20/12/2013 13:46

MMTGapnet distribui on-line hotéis de rede espanhola

A MMTGapnet e a Riu Hotels & Resorts, da Espanha, assinaram um acordo de distribuição 100% on-line. Pela parceria, o portal da operadora passa a oferecer a partir deste mês, em um primeiro momento, as reservas em tempo real dos hotéis da rede na América Latina

A MMTGapnet e a Riu Hotels & Resorts, da Espanha, assinaram um acordo de distribuição 100% on-line. Pela parceria, o portal da operadora passa a oferecer a partir deste mês, em um primeiro momento, as reservas em tempo real dos hotéis da rede na América Latina.

A Riu possui hoje mais de 100 hotéis e resorts, sendo que mais de 60% trabalham no sistema Tudo Incluído 24h, e um número superior a 43 mil apartamentos. A rede está presente em 16 países das Américas e do Caribe, da Europa e da África.

“Os hotéis do Caribe da Riu já figuram entre os mais vendidos pela MMTGapnet e agora, com essa integração, vamos oferecer hotéis nos demais destinos operados pela rede”, afirma o gerente geral de Marketing da operadora, Jorge Souza.

“Com a integração on-line da Riu, esperamos que os números cresçam cerca de 25% em 2014”, emenda Souza. “Para o próximo ano, programamos uma série de apresentações em diferentes cidades brasileiras para mostrar os atrativos da Riu.”

MAIS HOTÉIS
No portal da MMTGapnet, os agentes de viagens também podem consultar e comprar on-line os hotéis da Universal Orlando, nos Estados Unidos, e da Rede Palladium no Exterior, entre outros.

Para o primeiro semestre de 2014, assegura o gerente geral comercial e operacional da operadora, Roberto Sanches, mais redes e hotéis vão entrar no on-line do portal. “Barceló, Caesars Entertainment e Cosmopolitan – hotéis de Las Vegas, nos Estados Unidos –, Meliá (com a marca Paradisus) e Best Western International serão as próximas”, revela Sanches.

EXPANSÃO DO ON-LINE
“Estamos acelerando o programa de negociações diretas com redes e hotéis independentes, tanto no Brasil quanto no Exterior”, destaca a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.

“O objetivo é oferecer às agências de viagens tarifas e promoções on-line de produtos de qualidade em destinos bem procurados pelos brasileiros”, emenda ela. “Vamos oferecer não apenas a disponibilidade, mas tarifas diferenciadas de fato.”

Ainda em relação à hotelaria on-line, Ana Maria conta que “durante 2014 haverá várias campanhas para incentivar o agente de viagens a reservar e comprar no portal da MMTGapnet”. Segundo ela, a primeira campanha deve ser lançada no início do próximo mês.

Tópicos relacionados