Claudio Schapochnik   |   20/12/2013 13:46

MMTGapnet distribui on-line hotéis de rede espanhola

A MMTGapnet e a Riu Hotels & Resorts, da Espanha, assinaram um acordo de distribuição 100% on-line. Pela parceria, o portal da operadora passa a oferecer a partir deste mês, em um primeiro momento, as reservas em tempo real dos hotéis da rede na América Latina

A MMTGapnet e a Riu Hotels & Resorts, da Espanha, assinaram um acordo de distribuição 100% on-line. Pela parceria, o portal da operadora passa a oferecer a partir deste mês, em um primeiro momento, as reservas em tempo real dos hotéis da rede na América Latina.

A Riu possui hoje mais de 100 hotéis e resorts, sendo que mais de 60% trabalham no sistema Tudo Incluído 24h, e um número superior a 43 mil apartamentos. A rede está presente em 16 países das Américas e do Caribe, da Europa e da África.

“Os hotéis do Caribe da Riu já figuram entre os mais vendidos pela MMTGapnet e agora, com essa integração, vamos oferecer hotéis nos demais destinos operados pela rede”, afirma o gerente geral de Marketing da operadora, Jorge Souza.

“Com a integração on-line da Riu, esperamos que os números cresçam cerca de 25% em 2014”, emenda Souza. “Para o próximo ano, programamos uma série de apresentações em diferentes cidades brasileiras para mostrar os atrativos da Riu.”

MAIS HOTÉIS
No portal da MMTGapnet, os agentes de viagens também podem consultar e comprar on-line os hotéis da Universal Orlando, nos Estados Unidos, e da Rede Palladium no Exterior, entre outros.

Para o primeiro semestre de 2014, assegura o gerente geral comercial e operacional da operadora, Roberto Sanches, mais redes e hotéis vão entrar no on-line do portal. “Barceló, Caesars Entertainment e Cosmopolitan – hotéis de Las Vegas, nos Estados Unidos –, Meliá (com a marca Paradisus) e Best Western International serão as próximas”, revela Sanches.

EXPANSÃO DO ON-LINE
“Estamos acelerando o programa de negociações diretas com redes e hotéis independentes, tanto no Brasil quanto no Exterior”, destaca a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.

“O objetivo é oferecer às agências de viagens tarifas e promoções on-line de produtos de qualidade em destinos bem procurados pelos brasileiros”, emenda ela. “Vamos oferecer não apenas a disponibilidade, mas tarifas diferenciadas de fato.”

Ainda em relação à hotelaria on-line, Ana Maria conta que “durante 2014 haverá várias campanhas para incentivar o agente de viagens a reservar e comprar no portal da MMTGapnet”. Segundo ela, a primeira campanha deve ser lançada no início do próximo mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS