Francieli Spadari   |   04/12/2013 00:09

Nascimento Turismo lança a campanha Corrida México

A Nascimento Turismo promoveu na noite desta terça-feira (3) um jantar especial para apresentar os ganhadores do último sorteio da campanha de vendas Corrida de Prêmios. O evento reuniu a diretoria da operadora, agentes de viagens e representantes das empresas parceiras da iniciativa.

A Nascimento Turismo promoveu na noite desta terça-feira (3) um jantar especial para apresentar os ganhadores do último sorteio da campanha de vendas Corrida de Prêmios. O evento reuniu a diretoria da operadora, agentes de viagens e representantes das empresas parceiras da iniciativa. São elas: Aeromexico, Bahia, Curaçao, Gol, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Hard Rock Hotel, Meliá Hotels, Paraíba, Pullmantur, Redecard, Travel Ace e Vila Galé Hotéis. Na oportunidade foram apresentados também os resultados de todo o período da campanha.

No ultimo sorteio realizado pela Loteria Federal foram sorteados um carro para a agente de viagens, Danielle dos Anjos e uma casa para a agência de viagens na qual ela trabalha, a Lopes Turismo, de Santos (SP).

“Foi uma surpresa e tanto. Cadastramos todas as vendas que fizemos no meu nome e combinamos que dividiríamos o prêmio e assim será”, disse Danielle. A diretora da agência, Heloisa Regis Lopes, disse que irá investir na empresa o valor do prêmio. “Ficamos muito felizes com a novidade e agora vou investir na agência e também presentear nossos colaboradores em agradecimento. Será como um décimo quarto para eles”, contou Eloísa.

Com sucesso obtido nesta ação a Nascimento Turismo aproveitou para lançar uma nova campanha de incentivo, a Corrida México, e dessa vez o prêmio será a participação no Nastur 2014, que acontecerá em Cancun. “As cem primeiras agências que venderem dez passageiros para Cancun ou quatro para qualquer um os destinos mexicanos até 31 de janeiro do próximo ano, carimbam o passaporte para o Nastur. As vendas desde primeiro de novembro deste ano já contam e incentivando o pagamento com os cartões Amex, o agente dobra o número de passageiros. Entretanto a participação é limitada a um agente por agência”, explicou o diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó.

"Nossa meta é crescer 60% nas vendas para o México, sendo 20% para Cancun e 40% para outros destinos mexicanos”, disse o diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento, que anunciou que em breve será lançado um portal de treinamento online para os agentes. “Queremos crescer juntos com os agentes contra o mercado online”, disse Plínio se referindo as OTAs.

O fundador da Nascimento Turismo, Eduardo Nascimento, também participou do evento e elogiou o trabalho feito pelos filhos, Plínio e Dado. “Há 50 anos eu venho agradecendo aos agentes de viagens pela confiança, já estou até cansado”, brincou Eduardo, “mas hoje não poderia ser diferente. Passamos por momentos difíceis que foram superados graças ao apoio que recebemos de todos e hoje temos credibilidade e fidelidade dos nossos clientes. Me orgulho desses dois rapazes, meus filhos Plínio e Dado pelo trabalho que eles tem desenvolvido ao longo desses anos”, comentou.

Tópicos relacionados