Nova York é aposta principal da MMTGapnet em 2014
Para 2014, a MMTGapnet continuará investindo em seu principal destino, Estados Unidos, em especial, Nova York. De acordo com a diretora da operadora, Ana Maria Berto, no próximo ano será realizada uma parceria com a Tam e a New York & Company para promoção e criação de pacotes para o destino.
Em 2014, a MMTGapnet continuará investindo em seu principal destino, Estados Unidos, em especial, Nova York. De acordo com a diretora da operadora, Ana Maria Berto, no próximo ano será realizada uma parceria com a Tam e a New York & Company para promoção e criação de pacotes para o destino.
“Depois de Orlando, Nova York é o nosso principal destino. Vamos seguir apostando nele, pois estamos com uma campanha muito grande no Nordeste com a Tam e a New York & Company em mais de 800 mobiliários urbanos (outdoor). Vamos investir R$ 2 milhões em treinamento, capacitação e famtours. Vamos oferecer preços promocionais para os nossos passageiros tanto em aéreo quanto em terrestre. E no nacional, vamos focar em São Paulo. Temos 16 filiais no Brasil e vamos montar pacotes culturais, gastronômicas e de compras para receber turistas das cidades onde temos unidades. É a primeira vez que vamos apostar na capital paulista. Outro foco nacional é a Serra Gaúcha”, explica Ana Maria.
“Depois de Orlando, Nova York é o nosso principal destino. Vamos seguir apostando nele, pois estamos com uma campanha muito grande no Nordeste com a Tam e a New York & Company em mais de 800 mobiliários urbanos (outdoor). Vamos investir R$ 2 milhões em treinamento, capacitação e famtours. Vamos oferecer preços promocionais para os nossos passageiros tanto em aéreo quanto em terrestre. E no nacional, vamos focar em São Paulo. Temos 16 filiais no Brasil e vamos montar pacotes culturais, gastronômicas e de compras para receber turistas das cidades onde temos unidades. É a primeira vez que vamos apostar na capital paulista. Outro foco nacional é a Serra Gaúcha”, explica Ana Maria.