Francieli Spadari   |   31/01/2014 00:06

Nascimento e Palace Resorts premiam agentes

A Nascimento Turismo e a rede Palace Resorts apresentou na noite de hoje (30) os agentes de viagem vencedores da campanha de incentivo da rede hoteleira. A campanha teve início em março do ano passado, durante a Nastur.

A Nascimento Turismo e a rede Palace Resorts apresentaram na noite desta quinta-feira, 30, os agentes de viagem vencedores da campanha de incentivo da rede hoteleira. A campanha teve início em março do ano passado, durante a Nastur. O primeiro lugar foi para a agência Boscovich Turismo, que levou cinco noites de hospedagem no Le Blanc Spa & Resort; o segundo foi para a Chancetur com quatro noites no Moon Palace Golf & Spa Resort; e a ABC Turismo, de Taubaté (SP), ganhou três noites no Sun Palace Resort. Todos os prêmios incluem acompanhante e aéreo.

Segundo o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, “houve um aumento de 37% nas vendas, sendo que o México cresceu 16,9% para a operadora”.

A representante da Palace Resort, Marisa Zamboni, disse que a campanha rendeu um crescimento de 30% para a rede e que foi um resultado muito positivo, pois o ano de 2013 foi difícil”

Este ano o Nastur terá sua primeira edição internacional e será realizado no Moon Palace, em Cancun. “Antes mesmo de sabermos o resultado da campanha decidimos que o Moon Palace seria a sede do evento”.

NOVIDADES PARA 2014
Segundo Marisa a rede hoteleira tem proposta para administrar hotéis fora do México. “Temos em vista empreendimentos em Aruba, Punta Cana, Costa Rica, Jamaica e também no Brasil, mas ainda não temos previsão. Estamos muito contentes com o mercado brasileiro e temos um boa procura para o carnaval e Semana Santa. Temos observado uma boa procura vinda do Brasil de grupos para o primeiro semestre de 2014”.

Já a Nascimento Turismo anunciou que irá realizar muitas ações este ano com diversos parceiros. “Estamos em contato com destinos, governos e bureaux para realizar capacitações, road shows e esperamos entregar o calendário completo durante o Nastur”, disse Feijó.

Para o mercado nacional a expectativa é crescer 25% até o final do ano comercial da empresa em março. “Bahia continua sendo o número um para nós e além dos produtos tradicionais iremos trabalhar em 2014 Ilhéus, Navegantes para vender Beto Carrero World e Campo Grande para comercializar Bonito (MS). No internacional apostaremos em Cuba, Califórnia, Equador e Colômbia”, disse o diretor.

O diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento, disse que “a operadora está brigando com as companhias aéreas para conseguir mais lugares e melhores preços tanto no internacional como no nacional”.

“Para os feriados do primeiro e segundo semestre de 2014 já temos garantidos 2.750 lugares no aéreo incluindo o período da Copa do Mundo e estamos sentindo uma antecipação nas vendas”, finalizou Feijó.

Veja fotos no álbum anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS