Alex Souza   |   23/02/2014 16:21

Convenção Braztoa termina com ida à Arena Corinthians

O fim de semana foi longo e intenso para a maior parte dos 94 associados à Braztoa, que participaram da convenção da entidade entre a noite da última sexta-feira e a tarde de hoje

O fim de semana foi longo e intenso para a maior parte dos 94 associados à Braztoa, que participou da convenção da entidade entre a noite da última sexta-feira e a tarde de hoje.

Nesta manhã, os profissionais se reuniram em encontro fechado no hotel Sheraton WTC, em São Paulo, que recebeu o grupo ao longo do final de semana, para tratar de ações relativas à parceria com a Argentina divulgada na sexta-feira. De acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, o investimento de US$ 1,2 milhão do país vizinho para atrair turistas brasileiros inclui ações de mídia e o desenvolvimento de um site que possibilitará aos internautas acesso a pacotes formatados pelos associados que quiserem estar no site.

Logo depois da reunião, o grupo partiu para uma visita técnica ao estádio do Corinthians, no bairro de Itaquera, com o objetivo principal de conhecer os camarotes e espaços que serão utilizados para a realização de eventos corporativos. O Portal PANROTAS acompanhou a visita mas não foi autorizado pelo Corinthians e pela Odebrecht, responsável pela obra, para divulgar as fotos feitas no estádio.

A Arena Corinthians divulga estar com 94% das obras concluídas e promete ser entregue em 15 de maio. Terá capacidade para receber 48 mil torcedores após a Copa do Mundo e 68 mil ao longo do torneio, graças à instalação de arquibancadas provisórias. Para a realização de eventos, o estádio oferece estrutura composta por uma série de camarotes, auditório para 400 pessoas e cozinha industrial própria. O local, vale lembrar, receberá a partida de estreia da Copa do Mundo de 2014, entre Brasil e Croácia, além de três outros jogos.

Tópicos relacionados