Savia Reis   |   12/02/2014 13:43

Criação da Latam aumenta portfólio da Tam Viagens

A Tam Viagens, que antes só vendia produtos para o Caribe sob demanda, colocou na prateleira diversas pacotes para destinos como Aruba, República Dominicana e México. A novidade foi apresentada hoje para os agentes de viagens pela equipe de Vendas da operadora, na sede da Braztoa.

A Tam Viagens, que antes só vendia produtos para o Caribe sob demanda, colocou na prateleira diversos pacotes para destinos como Aruba, República Dominicana e México. A novidade foi apresentada hoje para os agentes de viagens pela equipe de Vendas da operadora, na sede da Braztoa, na capital paulista.

De acordo com o Luiz Fabri, do departamento de Produtos, com a criação da Latam, a operadora viu a chance de aumentar o portfólio de viagens para destinos que a companhia aérea passou a operar. “Agora temos pacotes prontos, contatos diretos com fornecedores locais e bloqueios próprios”, disse Fabri.

A primeira ação foi a de apresentar as novidades aos agentes de viagens, mas os produtos serão lançados oficialmente em março, em uma campanha chamada "Caribe com a Tam Viagens". Segundo Fabri, haverá ainda famtrips para promover os destinos. Amanhã, também na sede da Braztoa, outros agentes de viagens receberão treinamentos desses novos produtos da operadora.

Veja fotos do evento clicando em “Ver Álbum”

Tópicos relacionados