Rafael Carreira   |   05/02/2014 16:17

Famtour da Trend marca início de campanha de incentivo

A Trend Operadora reuniu dezesseis agentes de viagens do interior de São Paulo para um famtour pela capital paulista. A ação marcou o início de uma campanha de incentivo focada no Carnaval paulistano.

A Trend Operadora reuniu 16 agentes de viagens do interior de São Paulo para um famtour pela capital paulista. “Selecionamos os principais clientes do interior com perfil de compra de hotéis cinco estrelas”, disse Clayton Ramos, gestor regional da Trend para o Interior do Estado. A ação marcou o início de uma campanha de incentivo focada no carnaval paulistano.

A campanha irá premiar a agência que vender pelo menos dez room nights em São Paulo para o período entre 28 de fevereiro e 8 de março. O prêmio é uma diária cortesia de fim de semana no Renaissance São Paulo Hotel, com direito ao café da manhã e hospedagem com acompanhante em apartamento delux. Os premiados ganharão ainda uma massagem para o casal e um par de ingressos para a peça em cartaz às 21h30 no teatro do hotel.

A ação contou com a participação de representantes das agências Palmer Turismo, Rosa Massoti, Rossi Turismo, Sempre Viagens, Tendência Turismo, Multicidades e Costa Turismo.

FAMTOUR
Além da hospedagem no Renaissance, os agentes participaram de atividades no Living Bar e no restaurante Terraço Jardins, ambos nas dependências do hotel. No aniversário de São Paulo (25 de janeiro), o grupo realizou um passeio de bicicleta pela ciclovia da Avenida Paulista, com paradas em pontos turísticos como Parque Trianon, Casa das Rosas e Centro Cultural São Paulo.

Tópicos relacionados