Alex Souza   |   20/02/2014 09:32

WT Tours lança novo portal de vendas em março

A operadora WT Tours, de Ribeirão Preto (SP), promoveu no último final de semana o 3º Integra WT Tours, no qual reuniu funcionários para apresentar o balanço de 2013 e as perspectivas para 2014. Entre as novidades está um novo portal, a ser lançado

A operadora WT Tours, de Ribeirão Preto (SP), promoveu no último final de semana o 3º Integra WT Tours, no qual reuniu funcionários para apresentar o balanço de 2013 e as perspectivas para 2014. Entre as novidades está um novo portal, a ser lançado em março, que possibilitará a realização de vendas on-line.

De acordo com André Coimbra, um dos diretores da empresa, a WT Tours cresceu 23% no ano passado, com destaque para as vendas de Caribe e Estados Unidos – para este ano, a expectativa de crescimento é de 19%. “Já temos 600 passageiros vendidos para temporada de julho em Orlando”, comenta Coimbra, acrescentando que a meta é chegar a mil passageiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS