Diego Verticchio   |   20/03/2014 15:28

Braztoa revela potencial turístico do País na Califórnia

A convite de Newton Vieira, da South Marketing, empresa que representa o destino Califórnia no Brasil, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, além de outros sete operadores estão no destino conhecendo mais sobre a região

A convite de Newton Vieira, da South Marketing, empresa que representa o destino Califórnia no Brasil, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto), além de outros sete operadores estão no destino conhecendo mais sobre a região. Aproveitando a ida, Ferraz fará uma palestra com intuito de “vender” o Brasil a operadores da Califórnia.

“Está na hora da Califórnia olhar com mais atenção para o Brasil. Temos voos diretos entre São Paulo e Los Angeles pela American Airlines e Korean, além de rápidas conexões pela Copa, Delta, United e Lan, por exemplo”, afirmou Ferraz horas antes de embarcar para o destino.

O segundo passo desta ação é promover no Brasil um trabalho de promoção mais forte, oferecendo, segundo Ferraz, treinamentos sobre o destino e mais campanhas de marketing. “É possível vender mais esta região que tem um potencial enorme”, resumiu.

A Braztoa tem mantido conversas com a Brand USA e pode anunciar para o segundo semestre uma edição da Travel Week temática sobre o país. A ideia é oferecer viagens a preços promocionais para os principais destinos dos Estados Unidos.

Tópicos relacionados