Diego Verticchio   |   20/03/2014 15:28

Braztoa revela potencial turístico do País na Califórnia

A convite de Newton Vieira, da South Marketing, empresa que representa o destino Califórnia no Brasil, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, além de outros sete operadores estão no destino conhecendo mais sobre a região

A convite de Newton Vieira, da South Marketing, empresa que representa o destino Califórnia no Brasil, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto), além de outros sete operadores estão no destino conhecendo mais sobre a região. Aproveitando a ida, Ferraz fará uma palestra com intuito de “vender” o Brasil a operadores da Califórnia.

“Está na hora da Califórnia olhar com mais atenção para o Brasil. Temos voos diretos entre São Paulo e Los Angeles pela American Airlines e Korean, além de rápidas conexões pela Copa, Delta, United e Lan, por exemplo”, afirmou Ferraz horas antes de embarcar para o destino.

O segundo passo desta ação é promover no Brasil um trabalho de promoção mais forte, oferecendo, segundo Ferraz, treinamentos sobre o destino e mais campanhas de marketing. “É possível vender mais esta região que tem um potencial enorme”, resumiu.

A Braztoa tem mantido conversas com a Brand USA e pode anunciar para o segundo semestre uma edição da Travel Week temática sobre o país. A ideia é oferecer viagens a preços promocionais para os principais destinos dos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS