Rafael Carreira   |   06/03/2014 11:44

Fam course da Schultz leva 20 agentes para NY

O departamento de Cursos no Exterior da Schultz Operadora realizou no início deste mês o primeiro fam course da empresa. Durante uma semana, 20 agentes de viagens participaram de uma maratona de estudos sobre língua inglesa na International House (IH), de Nova York.

O departamento de Cursos no Exterior da Schultz Operadora realizou no início deste mês o primeiro fam course da empresa. Durante uma semana, 20 agentes de viagens participaram de uma maratona de estudos sobre língua inglesa na International House (IH), de Nova York. A ação teve o objetivo de desmistificar o produto e fazer com que todas as agências se sintam seguras para vender educação no Exterior. “Foi gratificante para a Schultz ver que o grupo conseguiu captar a filosofia do produto”, afirmou a coordenadora do departamento Cursos no Exterior da operadora, Lilian Nogueira, que acompanhou os agentes na viagem.

A operadora realizará ainda este ano mais cinco ações como a realizada em Nova York. Neste mês de março, está programado um fam course para a Escola Tamwood em Vancouver, no Canadá. O país será alvo de mais duas ações, programadas para outubro, em Toronto (Escola Tamwood), e para novembro, novamente em Vancouver (Escola VGC). Completam a programação as ações realizadas em Fort Lauderdale (Escola TLA), no Estados Unidos, e em Cape Town (Escola IH), na África do Sul, nos meses de abril e maio, respectivamente.

Para ver mais fotos dos agentes em Nova York, clique em Ver Álbum. Mais informações no portal www.schultz.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS