Diego Verticchio   |   27/03/2014 11:31

Françatur premia profissionais que mais venderam

A operadora Françatur premiou ontem, no Rio de Janeiro, os agentes de viagens que mais venderam produtos da operadora durante a campanha de incentivo Bote o Pé na Europa, que teve início no final do ano passado e contou com parceria da Tap

A operadora Françatur premiou ontem, no Rio de Janeiro, os agentes de viagens que mais venderam produtos da operadora durante a campanha de incentivo Bote o Pé na Europa, que teve início no final do ano passado e contou com parceria da Tap. Ao todo quatro agências de viagens foram premiadas: Tour Member, Turismo com Arte, LTM e Tapajós Viagens.

A primeira colocação ficou com a Tour Member, que levou como prêmio uma viagem com aéreo (com acompanhante) pela Tap, para Lisboa, Paris ou Berlim, incluindo hospedagem, city tour e seguro viagem GTA. A segunda colocação ficou com Turismo com Arte, que levou quatro noites em Lisboa (com acompanhante), city tour e seguro GTA. O aéreo não está incluso.

A agência LTM levou o terceiro prêmio e conquistou uma viagem de três noites em Berlim com as mesmas condições do segundo colocado. Já a quarta colocação ficou com a empresa Tapajós Viagens, que arrebatou um tablet.

Robson Laranjeira, um dos diretores da empresa, afirmou que esta campanha ajuda a incrementar as vendas na Françatur, além de ser um estimulo a mais para os agentes de viagens. Ele informou que ao longo da campanha foram dadas bonificações para aqueles que venderam acima de US$ 3,5 mil. Quem bateu o valor ganhou 1% do total das vendas.

Tópicos relacionados