Diego Verticchio   |   27/03/2014 11:31

Françatur premia profissionais que mais venderam

A operadora Françatur premiou ontem, no Rio de Janeiro, os agentes de viagens que mais venderam produtos da operadora durante a campanha de incentivo Bote o Pé na Europa, que teve início no final do ano passado e contou com parceria da Tap

A operadora Françatur premiou ontem, no Rio de Janeiro, os agentes de viagens que mais venderam produtos da operadora durante a campanha de incentivo Bote o Pé na Europa, que teve início no final do ano passado e contou com parceria da Tap. Ao todo quatro agências de viagens foram premiadas: Tour Member, Turismo com Arte, LTM e Tapajós Viagens.

A primeira colocação ficou com a Tour Member, que levou como prêmio uma viagem com aéreo (com acompanhante) pela Tap, para Lisboa, Paris ou Berlim, incluindo hospedagem, city tour e seguro viagem GTA. A segunda colocação ficou com Turismo com Arte, que levou quatro noites em Lisboa (com acompanhante), city tour e seguro GTA. O aéreo não está incluso.

A agência LTM levou o terceiro prêmio e conquistou uma viagem de três noites em Berlim com as mesmas condições do segundo colocado. Já a quarta colocação ficou com a empresa Tapajós Viagens, que arrebatou um tablet.

Robson Laranjeira, um dos diretores da empresa, afirmou que esta campanha ajuda a incrementar as vendas na Françatur, além de ser um estimulo a mais para os agentes de viagens. Ele informou que ao longo da campanha foram dadas bonificações para aqueles que venderam acima de US$ 3,5 mil. Quem bateu o valor ganhou 1% do total das vendas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS