Rafael Carreira   |   08/05/2014 16:44

Operadores já vendem Quik Queue para Sea World Orlando

As operadoras de turismo do Brasil já podem vender o Quick Queue Unlimited para o Sea World Orlando. O produto facilita o passeio dos visitantes pelo parque , pois com ele, não há a necessidade de pegar filas para conferir as atrações mais concorridas e permite que o turista tenha mais tempo livre.

As operadoras de turismo do Brasil já podem vender o Quick Queue Unlimited para o Sea World Orlando. O novo produto facilita o passeio dos visitantes pelo parque americano, pois, com ele, não há a necessidade de pegar filas para conferir as atrações mais concorridas e permite que o turista tenha mais tempo livre.

O benefício vale para todo o dia no parque e permite acesso ilimitado às atrações Manta, Kraken, Antarctica: Empire of the Penguin, Journey to Atlantis, TurtleTrek, Sky Tower e Wild Arctic. Para mais informações, os operadores podem enviar e-mail para seaworld@imaginadora.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS