Diego Verticchio   |   26/06/2014 18:25

Marca Expand, da MK Travel, será focada em luxo

Uma das características dos profissionais que trabalham com a marca Expand é que todos têm conhecimento especial sobre o destino que estão vendendo

A operadora carioca MK Travel, que em abril de 2014 completou 25 anos, está mudando sua identidade visual e aproximando a marca Expand - criada há dez anos para pacotes para Europa, África, Ásia e Oceania - do trade nacional. Para isso, estão tornando o MK Expand como produto de luxo.

A mudança de características, segundo o gerente Comercial da operadora, Guilherme Reis, é para concorrer com as agências de viagens on-line (OTAs). “O Expand hoje está se tornando nosso produto de luxo. Anteriormente ele diferenciava dos produtos clássicos da empresa, como Estados Unidos e Caribe, hoje estamos incorporando estes destinos ao Expand, mas dando uma toque diferenciado”, explicou Reis. “Um passageiro com alto poder aquisitivo não vai ficar na frente do computador buscando o melhor preço do aéreo em sites, depois entrando em portais de hotelaria, de aluguel de carros e outros fornecedores. Este tipo de cliente quer serviço e é isso que o Expand se propõe”.

Uma das características dos profissionais que trabalham com a marca Expand é que todos têm conhecimento especial sobre o destino que estão vendendo. “Hoje 90% dos produtos do Expand são considerados cinco estrelas, por isso resolvemos mudar um pouco o foco. E para atender este perfil de passageiro é preciso estar 100% bem informado”, concluiu Guilherme Reis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS