Rafael Carreira   |   27/06/2014 14:17

MGM lança I`m so happy para venda de bloqueios aéreos

A MGM Operadora lançou a campanha de incentivo “I`m so happy”, com foco em vendas de bloqueios aéreos e que premiará os agentes de viagens conforme a venda de reservas aéreas da empresa para qualquer destino.

A MGM Operadora lançou a campanha de incentivo “I`m so happy”, com foco em vendas de bloqueios aéreos, premiando os agentes de viagens conforme a venda de reservas aéreas para qualquer destino. O bônus é estipulado de acordo com três categorias: trechos nacionais, bloqueios para América do Sul e passagens para Caribe, América do Norte e Europa.

Além do prêmio em dinheiro, o agente ainda concorre a duas viagens, de acordo com o volume de vendas. Caso o profissional venda 60 lugares ou mais, pode ganhar um pacote completo para Buenos Aires, e caso consiga comercializar acima de 120 bloqueios, concorrerá a uma viagem para Miami. Nas duas viagens, o vencedor poderá levar um acompanhante e ganhará um kit luxo da operadora.

“A MGM sempre incentiva os agentes de viagens parceiros com diferentes campanhas e promoções. É uma forma extra de estímulo para vendas e para estreitar a relação de trabalho”, diz o gerente comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski. A campanha é válida para vendas até 8 de dezembro de 2014.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS