Diego Verticchio   |   29/08/2014 12:28

Nice Via Apia prevê quatro mil paxs na temporada

O evento marca também o lançamento da segunda edição da revista Nice Via Apia News, que conta com 10 mil tiragens. A expectativa da empresa é transportar quatro mil passageiros

A operadora carioca Nice Via Apia está lançando hoje, no Rio de Janeiro, sua temporada de final de ano e Carnaval. O evento marca também o lançamento da segunda edição da revista Nice Via Apia News, que conta com 10 mil tiragens. A expectativa da empresa é transportar quatro mil passageiros nesse período.

“O mercado está aquecido e estamos com novos pacotes, com mais ofertas”, afirmou a diretora da empresa, Viviane Fernandes, destacando entre as novidades grupos para adolescentes no novo hotel da Universal Orlando, o Cabana Bay.

Viviane também aposta no programa Valencia College, onde o passageiro faz curso de inglês pela manhã e passeios para as atrações de Orlando à tarde e à noite. “Entre as novidades está também o programa soft para janeiro, mais light e com preços bem especiais”, garante.

O evento acontece durante todo dia de hoje, na Bolsa de Valores, no Centro do Rio de Janeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Colaboração para o Portal PANROTAS

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!