Antonio R. Rocha   |   16/09/2014 10:50

Nova Operadora estreia com workshop no Sheraton (PE)

NATAL - Novidade no Nordeste. Trata-se da Nova Operadora, pertencente a André Portela, com 16 anos de atuação no mercado (CVC e Tambaú Operadora),

NATAL - Novidade no Nordeste. Trata-se da Nova Operadora, pertencente a André Portela, com 16 anos de atuação no mercado (CVC e Tambaú Operadora), e Larissa Pires (ex-Tambaú Operadora). A área de atuação da empresa será Recife, onde está sediada, João Pessoa, Maceió e Natal.

A estreia será no evento InNova Experience, no próximo sábado, no Sheraton Reserva do Paiva, em Recife. Segundo Portela, o workshop apresentará soluções práticas para as mais diversas demandas do mercado. Ainda segundo o diretor da Nova Operadora, o workshop reunirá 38 fornecedores, que apresentarão destinos como Turquia, parques Sea World, Chile, Argentina, Colômbia, Equador, circuitos na Europa e Gramado, entre outros que registram boa demanda no Nordeste.

Portela lembra que as agências parceiras da Nova passarão a contar com apoios diversos, desde a capacitação profissional a suportes de tecnologia, publicidade e até linha de crédito para ampliar a capacidade de dos seus negócios.

Tópicos relacionados