Maria Izabel Reigada   |   21/10/2014 14:38

AA Ski Club ganha duas operadoras nesta temporada

Criado em 2001, o American Airlines Ski Club ganha, nesta temporada, duas novas operadoras participantes. Agora, a Orinter, com atuação no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e a Point da Neve,

Criado em 2001, o American Airlines Ski Club ganha, nesta temporada, duas novas operadoras participantes. Agora, a Orinter, com atuação no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e a Point da Neve, de Porto Alegre, fazem parte do clube de operadoras que vendem os pacotes com descontos para 17 estações de esqui dos Estados Unidos. Na última temporada de neve nos Estados Unidos, as nove operadoras que faziam parte do pool do AA Ski Club embarcaram 27 mil passageiros para os resorts de esqui participantes.

“Trabalhar com as operadoras experts no assunto é outro diferencial do AA SkiClub”, comemora o gerente de Marketing da American Airlines para o Brasil e América do Sul, Marcio Oliveira. Além da Orinter e da Point da Neve, o grupo conta ainda com a Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Fórmula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, e Snow, em Belo Horizonte. No mês passado, o AA Ski Club lançou a temporada 2014/2015 no Brasil, com eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Tópicos relacionados