OPERADORAS

Megafam termina no Halloween Horror Nights, veja fotos

Netto Moreira
Renato Gonçalves, da Universal Orlando, com Ana Maria Berto e Jorge Souza, da MMTGapnet, posam com um dos monstros do evento
ORLANDO – Desde o dia 19 de setembro, o Universal Studios realiza a 24ª edição do Halloween Horror Nights, evento que reúne amantes de filmes de terror de todo o mundo. A festa, que acontecerá em noites selecionadas até 1º de novembro foi escolhida para encerrar a terceira edição do Megafam da MMTGapnet, que acontece desde a última segunda-feira (29) em Orlando.

A celebração “do terror” este ano faz uma homenagem ao filme “Halloween”, de 1978, que conta a história do psicopata Michael Myers. O clássico é uma das franquias de terror de maior sucesso e arrecadou US$ 366 milhões em todo o mundo e conta com nove sequências.

O Halloween Horror Nights inclui também experiências inspiradas nas séries de televisão "The Walking Dead" da AMC, "From Dusk Till Dawn" de Robert Rodriguez, a franquia de ficção científica cult "AVP: Alien vs. Predator", o novo filme da Universal Pictures, “Dracula: Untold", "The Purge: Anarchy" também da Universal Pictures e "Face Off – In the Flesh" do Syfy.

De acordo com o gerente de Marketing e Produtos da MMTGapnet, Jorge Souza, o Halloween Horror Nights já faz sucesso no Brasil e gera muita procura de ingressos. “Para aumentar ainda mais as vendas, nós temos feito uma ampla divulgação do evento, por meio de newsletters, promovendo a festa como uma oferta que pode ser agregada a um pacote convencional”, disse.

Veja abaixo as fotos da festa ou clique em uma delas para ampliar.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA