Maria Izabel Reigada   |   28/11/2014 11:29

Schultz inclui produtos Panavisión no portal neste ano

A Schultz tem mais um parceiro para programas pela Europa. Trata-se da Panavisión Tours, especializada em circuitos e cruzeiros fluviais. O acordo

A Schultz tem mais um parceiro para programas pela Europa. Trata-se da Panavisión Tours, especializada em circuitos e cruzeiros fluviais. O acordo foi fechado com o presidente da Panavisión, Emílio Ibañez, em viagem do presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, a Madri, onde ficam os escritórios da Panavisión.

Com unidade em Portugal, a Schultz será a distribuidora exclusiva da A-Rosa Cruises by Panavisión. “Como diferencial, em todos os cruzeiros, a programação diária será em português e o atendimento feito em português e espanhol”, explica o presidente da Schultz. Ontem, os colaboradores da Schultz passaram por treinamento ministrado por Rafael Galán, representante de Vendas da Panavisión.

O departamento de cruzeiros da Schultz é gerenciado por Renato Stefani. “O Renato e sua equipe promoverão muito o produto em todo o Brasil e Portugal. Certamente ótimos grupos serão fechados no decorrer de 2015, pois são os melhores cruzeiros para o Danúbio e o Reno. Fantástico também para os grupos de incentivos, casamentos e lua de mel”, comenta o presidente da Schultz. Até o final do ano, todos os roteiros da Panavisión estarão disponíveis no www.schultz.com.br e www.schultz.com.pt.

Tópicos relacionados