Alex Souza   |   12/12/2014 18:20

CVC: internacional cresce quase o dobro do nacional

A CVC realizou esta tarde, no Prodigy Berrini, em São Paulo, sua Reunião Pública com Investidores e Analistas. Luiz Eduardo Falco, diretor-presidente, e Luiz Fernando Fogaça, vice-presidente Administrativo

A CVC realizou esta tarde, no Prodigy Berrini, em São Paulo, sua Reunião Pública com Investidores e Analistas. Luiz Eduardo Falco, diretor-presidente, e Luiz Fernando Fogaça, vice-presidente Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores, foram os incumbidos de apresentar números e análises aos investidores presentes.

Em conversa com o Portal PANROTAS após a apresentação, Fogaça disse que a CVC deve fechar 2014 com o internacional representando 60% das vendas e o nacional, 40%. Segundo ele, o internacional cresceu quase o dobro do nacional ao longo do ano, sem ainda poder revelar os percentuais de crescimento. O desempenho mais tímido das vendas Brasil deveu-se principalmente ao fator Copa. O bons resultados das operações para fora do país, por outro lado, às melhores condições que a CVC vem conseguindo nos últimos tempos junto a companhias aéreas e hotéis.

“Você não consegue competir com eventos que são de graça. Assistir a um jogo da Copa em casa fazendo churrasco é um programaço”, disse Falco. “A eleição bateu forte, foi muito acirrada. Quando junta muito assunto, as viagens diminuem", complementou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS