Rodrigo Vieira   |   19/01/2015 17:51

Agaxtur abre inscrições do 7º Workshop Mundo, em SP

Mais de 2 mil agentes de viagens e profissionais do mercado turístico são esperados no Workshop Mundo Agaxtur, no próximo dia 4 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Essa é a sétima edição do evento, que este ano contará com a estréia de destinos como Nova Zelândia, Aleman

Mais de dois mil agentes de viagens e profissionais do mercado turístico são esperados no Workshop Mundo Agaxtur, no próximo dia 4 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Essa é a sétima edição do evento, que este ano contará com a estréia de destinos como Nova Zelândia, Alemanha, Marrocos, Grã-Bretanha, Espanha e Suíça.

A operadora afirma que serão mais de 200 expositores de 30 países capacitando no evento. Haverá também palestras e treinamentos com especialistas em dezenas de destinos para uma diversidade de públicos.

“O Workshop Mundo Agaxtur se consolidou como um dos principais eventos do setor de Viagens e Turismo do Brasil”, afirma o VP da operadora, Jarbas Correia Júnior. “Nesta sétima edição, pretendemos unir conhecimento e experiência, fortalecendo a parceria entre agentes e fornecedores, além do debate com os profissionais de turismo os segredos para servir, vender, conquistar e encantar com excelência”, completa.

Acesse o site para se inscrever no 7º Workshop Mundo Agaxtur: www.agaxturviagens.com.br/workshop

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7148 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.