Artur Luiz Andrade   |   19/01/2015 10:25

CVC desenvolve vitrines para agências multimarcas

A CVC promete uma série de lançamentos e melhorias para as agências de viagens multimarcas (que não são exclusivas CVC) neste ano. Uma das novidades começa a ser instalada em agências parceiras em São Paulo, Campinas e Grande ABC.

A CVC promete uma série de lançamentos e melhorias para as agências de viagens multimarcas (que não são exclusivas CVC) neste ano. Uma das novidades começa a ser instalada em agências parceiras em São Paulo, Campinas e Grande ABC. São as novas vitrines, exclusivas para agências multimarcas, com placas luminosas e design moderno. Segundo a CVC, a vitrine dá mais destaque às ofertas e permite maior agilidade e redução de custos na troca de promoções, já que seus painéis são facilmente adaptados à estrutura metálica.


Rogério Mendes, gerente sênior do Canal Multimarca da CVC (filiais de São Paulo, Campinas e Grande ABC), lembra que a nova vitrine é gratuita às agências multimarcas parceiras da CVC que têm maior volume de vendas. “Essa é apenas uma das melhorias implementadas aos agentes de viagens, que, além de comissão de 12% em vendas de pacotes, têm o respaldo da CVC na produção de materiais promocionais e suporte em vendas com atendimento inclusive aos finais de semana”, diz Mendes.


A agência Maxxima Turismo foi uma das primeiras agências multimarcas parceiras da CVC a receber a nova vitrine.

A expectativa é 500 agências multimarcas do Estado de São Paulo sejam beneficiadas com a nova vitrine até o final deste semestre, e o modelo pode ser adotado pelas demais 50 bases da CVC de atendimento às multimarcas em todo o Brasil, até o final deste ano, podendo chegar até mil pontos de venda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.