Artur Luiz Andrade   |   26/02/2015 11:37

New Age e Air France-KLM premiam agentes de viagens

A New Age, em parceria com a Air France-KLM, lançou uma promoção que vai premiar agentes de viagens com entradas para o cinema com pipoca e refrigerante, brindes das companhias aéreas e uma passagem aérea. A campanha teve início no dia 24 de fevereiro e a primeira etapa, até 14 de março, vai premiar

A New Age, em parceria com a Air France-KLM, lançou uma promoção que vai premiar agentes de viagens com entradas para o cinema com pipoca e refrigerante, brindes das companhias aéreas e uma passagem aérea. A campanha teve início no dia 24 de fevereiro e a primeira etapa, até 14 de março, vai premiar semanalmente, com os ingressos de cinema, os seis agentes que mais venderem pacotes com aéreo da Air France-KLM.

A partir do dia 15 de março e até 30 de abril, a campanha continua, premiando com brindes das empresas aéreas os três agentes que mais venderem por semana.

Ao final da campanha, o agente que mais vender pacotes com AF-KLM pela New Age durante o período total da campanha, ganhará uma passagem aérea da companhia.

Para mais informações, os agentes podem entrar em contato com a operadora pelo telefone 0800-170677.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.