Renê Castro   |   19/03/2015 11:31

CVC e Paraíba rodam SP para capacitar 400 agentes

A CVC, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), iniciou nesta semana roadshow que passará por quatro cidades de São Paulo.

A CVC, em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB), iniciou nesta semana roadshow que passará por quatro cidades de São Paulo. O objetivo da ação é capacitar os agentes de viagens sobre o destino e, em especial, promover a principal festividade do Estado, o São João.

O Roadshow teve início na última terça-feira (17), na capital paulista, e ontem passou por Santo André, no ABC paulista. Hoje e amanhã (19) estão previstas visitas em Ribeirão Preto e Campinas, respectivamente, ambas no interior do Estado. A expectativa é encerrar o roadshow com 400 profissionais capacitados. Os eventos estão sendo comandados pela secretária executiva da ABIH, Icilma Cavalcanti, e a sub-coordenadora de Marketing da PBTur, Solange Alves. Já a palestra sobre o destino é conduzida pela diretora da Luck Receptivo, Christiane Pereira.

O evento ainda conta com um workshop com representantes de dez hotéis: Netuanah, Mussulo Resort, Hardman Praia Hotel, Caiçara, Rede Ouro Branco, Ambassador Flat, Tropical Tambaú, Quality Sol e Mar, Rede Nord e Hotel Verde Green. Ao final, para entrar no clima do São João, o Trio Pé de Serra anima o jantar. Confira abaixo registros dos eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS