Renê Castro   |   16/03/2015 11:32

CVC reúne 1,2 mil líderes de vendas em convenção

Desde o último sábado (14) ocorre a Convenção de Vendas 2015 da CVC. O encontro está sendo realizado no Hotel Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo, e tem previsão de encerramento hoje no final do dia.

Desde o último sábado (14) ocorre a Convenção de Vendas 2015 da CVC. O encontro está sendo realizado no Hotel Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo, e tem previsão de encerramento hoje no final do dia.

Estão reunidos neste encontro - dedicado às estratégias de vendas, produtos e marketing - a cerca de 1,2 mi líderes de vendas da companhia, com a presença da direção executiva, das gerências e diretorias de produtos da Matriz da CVC e das equipes de franqueados e gerentes de vendas das 915 lojas exclusivas da CVC no Brasil, além dos líderes que atendem o canal multimarca em todo o Brasil.

O encontro está sendo comandado pelo vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da companhia, Valter Patriani, mas já contou com a presença do fundados e presidente do Conselho de Administração, Guilherme Paulus, e do presidente executivo Luiz Eduardo Falco.

Patriani explica que a convenção tem como objetivo reforçar as estratégias de vendas, produtos e marketing da CVC junto ao time de líderes da operadora no Brasil, compartilhando novidades que vem por aí e preparando-os para um período bastante promissor. “É um momento histórico, que investimos fortemente em produtos e anunciamos as novidades aos nossos líderes, que hoje comandam nossa super equipe de quase oito mil vendedores em todo o Brasil”, diz Patriani.

PROGRAMAÇÃO
Os participantes estão com agenda intensa de trabalho, com palestras comandadas pela equipe executiva, com enfoque em produtos, e seminários com fornecedores, sendo que hoje à tarde também terá palestra com o professor Luiz Marins, consultor especializado em gestão e carreira, com 26 livros publicados.

Os líderes também conheceram, em primeira mão, as novidades em Viagens de Cursos no Exterior, que começam a ser comercializadas a partir do final deste mês, além da nova Plataforma de Carros, que tornará a CVC ainda mais competitiva na locação de automóveis em todo o Brasil. Entre outros temas, Patriani também reforçou os diferenciais de produtos exclusivos CVC, como a venda de Bilhetes em Classe Executiva e os Circuitos pelo Mundo, e as potencialidades das programações de Cruzeiros, Resorts e Viagens Nacionais.

Falco apresentou aos líderes os Resultados de 2014, quando a CVC cresceu dois duplo-dígitos em seus principais indicadores, e também destacou a importância do fator humano no turismo e nos resultados de vendas da companhia. "Essa companhia é formada por grandes profissionais, líderes em diferentes áreas que formam a melhor equipe de turismo do Brasil", citou, mencionando que apenas em 2014, a Matriz da CVC, localizada em Santo André, contratou mais de 100 profissionais e promoveu 150 "pratas da casa".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS