Renê Castro   |   16/03/2015 11:32

CVC reúne 1,2 mil líderes de vendas em convenção

Desde o último sábado (14) ocorre a Convenção de Vendas 2015 da CVC. O encontro está sendo realizado no Hotel Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo, e tem previsão de encerramento hoje no final do dia.

Desde o último sábado (14) ocorre a Convenção de Vendas 2015 da CVC. O encontro está sendo realizado no Hotel Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo, e tem previsão de encerramento hoje no final do dia.

Estão reunidos neste encontro - dedicado às estratégias de vendas, produtos e marketing - a cerca de 1,2 mi líderes de vendas da companhia, com a presença da direção executiva, das gerências e diretorias de produtos da Matriz da CVC e das equipes de franqueados e gerentes de vendas das 915 lojas exclusivas da CVC no Brasil, além dos líderes que atendem o canal multimarca em todo o Brasil.

O encontro está sendo comandado pelo vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da companhia, Valter Patriani, mas já contou com a presença do fundados e presidente do Conselho de Administração, Guilherme Paulus, e do presidente executivo Luiz Eduardo Falco.

Patriani explica que a convenção tem como objetivo reforçar as estratégias de vendas, produtos e marketing da CVC junto ao time de líderes da operadora no Brasil, compartilhando novidades que vem por aí e preparando-os para um período bastante promissor. “É um momento histórico, que investimos fortemente em produtos e anunciamos as novidades aos nossos líderes, que hoje comandam nossa super equipe de quase oito mil vendedores em todo o Brasil”, diz Patriani.

PROGRAMAÇÃO
Os participantes estão com agenda intensa de trabalho, com palestras comandadas pela equipe executiva, com enfoque em produtos, e seminários com fornecedores, sendo que hoje à tarde também terá palestra com o professor Luiz Marins, consultor especializado em gestão e carreira, com 26 livros publicados.

Os líderes também conheceram, em primeira mão, as novidades em Viagens de Cursos no Exterior, que começam a ser comercializadas a partir do final deste mês, além da nova Plataforma de Carros, que tornará a CVC ainda mais competitiva na locação de automóveis em todo o Brasil. Entre outros temas, Patriani também reforçou os diferenciais de produtos exclusivos CVC, como a venda de Bilhetes em Classe Executiva e os Circuitos pelo Mundo, e as potencialidades das programações de Cruzeiros, Resorts e Viagens Nacionais.

Falco apresentou aos líderes os Resultados de 2014, quando a CVC cresceu dois duplo-dígitos em seus principais indicadores, e também destacou a importância do fator humano no turismo e nos resultados de vendas da companhia. "Essa companhia é formada por grandes profissionais, líderes em diferentes áreas que formam a melhor equipe de turismo do Brasil", citou, mencionando que apenas em 2014, a Matriz da CVC, localizada em Santo André, contratou mais de 100 profissionais e promoveu 150 "pratas da casa".

Tópicos relacionados