Diego Verticchio   |   27/03/2015 11:43

CVC tem quatro mil bloqueios para Bariloche no inverno

A operadora, que reuniu cerca de 80 agentes de viagens para uma capacitação sobre Bariloche, pretende levar este ano quatro mil brasileiros à principal estação de esqui da Argentina, 1,5 mil a mais que o ano passado

A temporada de inverno promete ser quente para CVC. A operadora, que reuniu cerca de 80 agentes de viagens para capacitação sobre Bariloche, pretende levar este ano quatro mil brasileiros à principal estação de esqui da Argentina, 1,5 mil a mais que o ano passado. Para isso, a operadora conta com bloqueios na Aerolíneas Argentinas (três mil assentos) e Tam (com voos fretados a partir de Porto Alegre).

A novidade desta temporada é que a operadora está trabalhando com roteiros flexíveis de três, quatro, cinco e oito dias.

“Nossos roteiros sempre foram de sete noites, tempo que considerávamos ideal. No entanto o perfil do viajante mudou e hoje nem todos conseguem tirar 30 dias de férias, por isso adaptamos nossos roteiros para aqueles que não conseguem tirar mais do que um final de semana de descanso”, explicou o diretor Internacional da CVC, Adriano Gomes.

A CVC iniciará suas operações para Bariloche em 1o de julho, e seguirá até 15 de agosto, totalizando mais de 80 saídas de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Bariloche
Também conhecido como “Brasiloche”, a Bariloche vive a expectativa de receber 30 mil brasileiros na temporada de inverno. Até o final do semestre a expectativa da Emprotur, órgão oficial de turismo da cidade, é que 40 mil visitem a cidade andina.

“Ano passado foi muito bom, este será ainda melhor. Depois das cinzas do vulcão (2011) os brasileiros estão voltando a visitar a cidade com mais frequência e 2015 será ainda melhor. Faremos uma campanha de marketing no trade e uma maior ainda para o público final e vamos fazer uma série de treinamentos”, afirmou o diretor da Emprotur, Leopoldo Tiberi. “Ninguém entende de brasileiros tanto quanto a gente”, brincou.

Tópicos relacionados