Alex Souza   |   13/03/2015 16:38

Lusanova Brasil foca promoção de produto a público LGBT

A Lusanova lançou recentemente o “Europa Select”, produto que, segundo a operadora, tem tido grande demanda por parte do público LGBT. Por conta disso, a operadora decidiu reforçar a promoção do pacote junto a agências especializadas neste mercado

A Lusanova lançou recentemente o “Europa Select”, produto que, segundo a operadora, tem tido grande demanda por parte do público LGBT. Por conta disso, a empresa decidiu reforçar a promoção do pacote junto a agências especializadas neste mercado.

Em comunicado, a Lusanova explica que o Europa Select é composto, na verdade, por itens que agradariam a diversos tipos de viajantes, com seleção de hotéis upscale, guias especializados nos destinos, passagens por paisagens consagradas da Europa, viagens de trem, entre outros aspectos, tudo com a flexibilidade para que o passageiro monte a viagem de acordo com os próprios anseios.

“Portugal é um destino reconhecidamente ´friendly´, seja pela hospitalidade portuguesa, seja pela qualificação dos profissionais do setor”, comenta o diretor geral da Lusanova, Daniel Marchante. "Houve um esforço para ajustar a abordagem e o atendimento a este nicho de grande potencial sócio-econômico”, complementa.

Outras informações: www.lusanova.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS