Artur Luiz Andrade   |   23/03/2015 11:57

Nascimento reforça atendimento onde tinha New Line

Segundo Plinio Nascimento, nem a suspensão do Nastur, nem o fim do negócio com a New Line tiveram a ver com a negociação com a CVC. "A New Line não recuperou sua marca em Curitiba e não havia por que continuar", explica Plínio.

Com o fim do acordo de três anos com a New Line, a Nascimento Turismo, agora em voo solo, depois de uma negociação de venda para a CVC, que foi encerrada em fevereiro, está buscando reforçar sua presença nos mercados onde havia atuação da operadora paranaense. Já há executivos em Santa Catarina e no Paraná, será contratado um profissional para Porto Alegre e a operadora avalia colocar alguém também em Manaus.

Segundo Plinio Nascimento, nem a suspensão do Nastur, nem o fim do negócio com a New Line tiveram a ver com a negociação com a CVC. "A New Line não recuperou sua marca em Curitiba e não havia por que continuar", explica Plínio.

Hoje a Nascimento tem filiais em Minas, Rio, Santos e Brasília. Essa última cresceu 12% no ano passado e já chega a 7% do movimento da operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.