Diego Verticchio   |   05/03/2015 10:46

Novidades marcam temporada de julho na Nice Via Apia

A operadora carioca Nice Via Apia, especializada em Estados Unidos, está trazendo novos roteiros com ênfase em Caribe e Europa, para “driblar” a nova realidade econômica

A operadora carioca Nice Via Apia, especializada em Estados Unidos, está trazendo novos roteiros com ênfase em Caribe e Europa, para “driblar” a nova realidade econômica. Entre as novidades estão pacotes individuais e grupos para Europa (Londres, Paris e Amsterdam) e Cancun.

“Flórida continua sendo nosso carro-chefe e viagens para os Estados Unidos serão sempre nosso principal produto, mas precisamos diversificar e atender as novas necessidades dos passageiros”, afirmou a diretora da operadora, Lucia Motta.

A operadora realizou hoje no Rio de Janeiro um treinamento para cerca de 120 agentes de viagens ao lado de empresas parceiras, como Visit Orlando, Universal e Affinity Assistência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS