Artur Luiz Andrade   |   09/03/2015 17:24

Soft Travel lança Caribe econômico e produtos de luxo

A operadora Soft Travel, de Magda Nassar, lançou esta semana a campanha “O Caribe é nosso”, com pacotes a menos de US$ 700 com hotel seguro e voo Avianca, para destinos como Cancun, Aruba, Cartagena, Curaçao e San Juan. Esses produtos promocionais serão um dos lançamentos da empresa na WTM Latin Ame

A operadora Soft Travel, de Magda Nassar, lançou esta semana a campanha “O Caribe é nosso”, com pacotes a menos de US$ 700 com hotel seguro e voo Avianca, para destinos como Cancun, Aruba, Cartagena, Curaçao e San Juan. Esses produtos promocionais serão um dos lançamentos da empresa na WTM Latin America/Encontro Braztoa, de 22 a 24 de abril, em São Paulo. O outro será a linha Special Collection, com foco nas experiências de luxo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.