Tourlines aposta em Centro de Operações para sete capitais
Em busca de atender com mais agilidade os clientes gerados por seus 37 microfranqueados e seis lojas em atividade, a Tourlines Operadora criou um Centro de Operações (CO), em Vitória, para dar suporte às bases da própria capital capixaba, além de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Re
De acordo com a operadora, a proposta do CO é participar de forma ativa na elaboração de produtos e ser a ponte direta com os fornecedores. Ainda segundo a Tourlines, a aposta nesse novo formato operacional para antecipar a alta na demanda de suas franquias.
“Hoje não esperamos a demanda para montar nossos pacotes, nos antecipamos e apresentamos produtos completos e variados para nossos clientes de forma on-line”, afirma a gerente do CO, Bruna Moraes. “Cerca de 80% dos nossos fornecedores já estão cadastrados em nosso sistema e a agilidade na venda é a nossa principal diferença.”
A coordenadora de Operação Nacional da Tourlines, Vanessa Vilela, destaca que qualquer agente de viagens pode ter acesso ao sistema. “É necessário apenas ter um login e senha para ter acesso a todos os acordos operacionais da Tourlines e realizar a venda na hora pelo site”, explica. “Nossa equipe é altamente treinada e capacitada para dar todo o suporte que for necessário.”
As duas gestoras prometem visitar, este ano, todas as filiais, orientando a aplicação de planos estratégicos voltados para venda e fidelização. O site da Tourlines é www.tourlinesoperadora.com.br.