Rodrigo Vieira   |   11/03/2015 15:05

Tourlines aposta em Centro de Operações para sete capitais

Em busca de atender com mais agilidade os clientes gerados por seus 37 microfranqueados e seis lojas em atividade, a Tourlines Operadora criou um Centro de Operações (CO), em Vitória, para dar suporte às bases da própria capital capixaba, além de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Re

Em busca de atender com mais agilidade os clientes gerados por seus 37 microfranqueados e seis lojas em atividade, a Tourlines Operadora criou um Centro de Operações (CO), em Vitória, para dar suporte às bases da própria capital capixaba, além de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Recife e Natal.

De acordo com a operadora, a proposta do CO é participar de forma ativa na elaboração de produtos e ser a ponte direta com os fornecedores. Ainda segundo a Tourlines, a aposta nesse novo formato operacional para antecipar a alta na demanda de suas franquias.

“Hoje não esperamos a demanda para montar nossos pacotes, nos antecipamos e apresentamos produtos completos e variados para nossos clientes de forma on-line”, afirma a gerente do CO, Bruna Moraes. “Cerca de 80% dos nossos fornecedores já estão cadastrados em nosso sistema e a agilidade na venda é a nossa principal diferença.”

A coordenadora de Operação Nacional da Tourlines, Vanessa Vilela, destaca que qualquer agente de viagens pode ter acesso ao sistema. “É necessário apenas ter um login e senha para ter acesso a todos os acordos operacionais da Tourlines e realizar a venda na hora pelo site”, explica. “Nossa equipe é altamente treinada e capacitada para dar todo o suporte que for necessário.”

As duas gestoras prometem visitar, este ano, todas as filiais, orientando a aplicação de planos estratégicos voltados para venda e fidelização. O site da Tourlines é www.tourlinesoperadora.com.br.

Tópicos relacionados