Diego Verticchio   |   08/04/2015 16:04

Litoral Verde quer transformar abril em alta temporada

Ainda em comemoração aos 12 anos, a empresa está lançando uma megapromoção que tem duas diferentes vertentes: oferecer grandes ofertas para baixa temporada; e descontos de 40% para compras antecipadas nas férias de julho

A Litoral Verde está completando 12 anos em 2015 e para marcar a data a operadora, que tem sede em Petrópolis, está com uma série de ações, entre elas o lançamento da nova logomarca. Criada por uma agência publicitária, a nova logo traz uma estrela de cinco pontas que marcam os 5 nichos que a empresa irá atuar ainda este ano (resorts, hotéis boutique, hotelaria geral, serviços – transfer, passeios, e locadoras, e um quinto segmento surpresa e que será divulgado ainda este ano).

Ainda em comemoração aos 12 anos, a empresa está lançando uma megapromoção que tem duas diferentes vertentes: oferecer grandes ofertas para baixa temporada; e descontos de 40% para compras antecipadas nas férias de julho.

“A megapromoção da Litoral Verde está com preços muito abaixo do normal. Vamos transformar o mês de abril em alta temporada e estamos oferecendo as melhores tarifas para julho”, afirmou o diretor da Litoral Verde, Gilberto Hingel, apostando em destinos da Região Sudeste e Nordeste para incrementar as vendas. “Conseguimos renegociar alguns acordos tanto no doméstico quanto no internacional e estamos muito felizes com o resultado que conseguimos. Agora é transformar em vendas com ajuda, é claro, dos agentes de viagens”, destacou.

Por se tratar da primeira grande megapromoção e por 2014 ter sido um ano atípico, principalmente no primeiro semestre, Hingel prevê que o mês de abril tenha 30% a mais de crescimento em vendas do que em 2013, há dois anos atrás, quando as vendas foram, naquela época, consideradas aquecidas. “Em março deste ano tivemos crescimento de 80% nas vendas em relação a 2014. Parece absurdo, mas crescemos muito. É bem verdade que março de 2014 foi atípico por conta do Carnaval e da Copa do Mundo, mas é um grande aumento”, afirmou.

Vendas
Embora a sede da Litoral Verde fique na Região Serrana do Rio de Janeiro, o maior mercado emissor está em São Paulo, que responde por 30% das vendas. O Estado do Rio representa de 20% a 25%, incluindo Petrópolis, onde está a sede da operadora. Minas Gerais vem na terceira posição, um pouco abaixo do Rio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS