Raphael Silva   |   15/05/2015 15:35

CVC firma parceria com Autoridade de Turismo de Aruba

A CVC firmou uma parceria comercial com Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) para investimento cooperado na promoção do destino no Brasil. Este é o maior acordo fechado entre a operadora e o destino, prevendo diversas ações voltadas para o cliente final com foco em mídia on-line, treinamentos...

A CVC firmou uma parceria comercial com Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) para investimento cooperado na promoção do destino no Brasil. Este é o maior acordo fechado entre a operadora e o destino, prevendo diversas ações voltadas para o cliente final com foco em mídia on-line, treinamentos e eventos para os agentes de viagens.

Segundo o gerente sênior de Produtos para o Caribe e América do Sul da CVC, Rodrigo Vaz, o Caribe é a terceira região no Exterior mais vendida pela operadora no Brasil – atrás apenas de Estados Unidos e Argentina –, tendo recebido mais de 120 mil turistas em 2014. Aruba, por sua vez, está entre os destinos mais procurados por brasileiros que viajam para a região do Mar do Caribe, devido à diversidade de atrativos turísticos, facilidade de acesso, estrutura hoteleira e condições de pagamento.

Tópicos relacionados