Raphael Silva   |   15/05/2015 15:35

CVC firma parceria com Autoridade de Turismo de Aruba

A CVC firmou uma parceria comercial com Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) para investimento cooperado na promoção do destino no Brasil. Este é o maior acordo fechado entre a operadora e o destino, prevendo diversas ações voltadas para o cliente final com foco em mídia on-line, treinamentos...

A CVC firmou uma parceria comercial com Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) para investimento cooperado na promoção do destino no Brasil. Este é o maior acordo fechado entre a operadora e o destino, prevendo diversas ações voltadas para o cliente final com foco em mídia on-line, treinamentos e eventos para os agentes de viagens.

Segundo o gerente sênior de Produtos para o Caribe e América do Sul da CVC, Rodrigo Vaz, o Caribe é a terceira região no Exterior mais vendida pela operadora no Brasil – atrás apenas de Estados Unidos e Argentina –, tendo recebido mais de 120 mil turistas em 2014. Aruba, por sua vez, está entre os destinos mais procurados por brasileiros que viajam para a região do Mar do Caribe, devido à diversidade de atrativos turísticos, facilidade de acesso, estrutura hoteleira e condições de pagamento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS