Artur Luiz Andrade   |   05/05/2015 23:44

Europa e Brasil compensam queda de EUA na CVC

Durante a divulgação de seu balanço no primeiro trimestre de 2015, a CVC acusou uma queda de vendas de pacotes para os Estados Unidos, devido à valorização do dólar.

Durante a divulgação de seu balanço no primeiro trimestre de 2015, a CVC acusou uma queda de vendas de pacotes para os Estados Unidos, devido à valorização do dólar. "Realizamos várias promoções com companhias aéreas e cadeias de hotéis no Brasil e no Exterior com o objetivo de incrementar a nossa proposta de valor para os consumidores num cenário econômico mais desafiador", disse a operadora em comunicado.

"A queda da demanda por pacotes para os EUA devido à valorização do dólar foi minimizada pelo aumento da demanda por viagens dentro do Brasil e na Europa, destino este que se tornou mais competitivo em relação aos Estados Unidos. Além disto, negociamos parcerias com mais de 600 hotéis corporativos, incluindo cadeias como Windsor,
Slaviero, Atlantica, BHG e Nacional Inn, os quais serão oferecidos para os clientes da CVC e da Rextur Advance".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18731 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.