Henrique Santiago   |   24/05/2015 00:07

MMTGapnet aposta no doméstico e F-1 para 2º semestre

Com menos de 10% de share, a MMTGapnet aposta no mercado brasileiro para o segundo semestre deste ano.

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) – Com menos de 10% de share, a MMTGapnet aposta no mercado brasileiro para o segundo semestre deste ano. “A sinergia da Gapnet e da MMTGapnet que tanto falamos segue o posicionamento no doméstico”, disse o presidente e sócio da operadora, Sylvio Ferraz, que assumiu a função no início de abril passado.

Ainda segundo Ferraz, um produto que será comercializado em junho pela MMTGapnet são pacotes para a Fórmula 1, em que Grande Prêmio do Brasil é realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Nós vamos trabalhar com uma novidade que vai além de simplesmente ver a corrida”, sugeriu, acrescentando que mais informações quentes a respeito da operadora devem surgir em breve.

Para exemplificar a pouca representatividade do nacional para a MMTGapnet, Ferraz comparou a presença do País com a Foz do Iguaçu, que sediou pela primeira vez o 7º Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet.

"Foz é o grande segredo do turismo no Brasil. Com tantas atrações, deveria estar entre os cinco maiores destinos mais visitados do País", concluiu, reiterando que o turista estrangeiro está cada vez mais presente na cidade, enquanto o doméstico passa a redescobrir o local.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Gapnet

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS