Henrique Santiago   |   09/06/2015 16:29

New Age encerra campanha Portugal na Faixa nesta sexta

A campanha Portugal na Faixa, promovida pela New Age em parceria com a Tap, se encerra nesta sexta-feira, 12. O incentivo premia o passageiro que comprar uma passagem para a Europa voando pela companhia aérea portuguesa.

A campanha Portugal na Faixa, promovida pela New Age em parceria com a Tap, se encerra nesta sexta-feira, 12. O incentivo premia o passageiro que comprar uma passagem para a Europa voando pela companhia aérea portuguesa.

A viagem pode ser para qualquer destino, exceto Portugal, e o premiado ganha uma noite de hospedagem na capital portuguesa, Lisboa, onde a aérea faz conexão, e os serviços de traslados aeroporto-hotel-aeroporto estão incluídos.

A operadora busca elevar as vendas dos agentes de viagens e, desta forma, premiá-los por meio da campanha de incentivo Vale Presente, a qual o profissional pode acumular até dois vales-presente de R$ 25,00 com a venda de Europa, o destino do mês na empresa. “Em um ano de desafios como esse, é necessário usar da criatividade para ofertar, além de bons produtos, ferramentas para agilizar o trabalho dos agentes e aquecer as vendas”, afirma a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich

POR DENTRO DA CAMPANHA
A campanha Vale Presente tem por objetivo motivar as vendas e a utilização do portal Reservaqui. Saiba como funciona:

- Vendas de pacotes com aéreo e terrestre para Europa e valor mínimo de US$ 1.000 por passageiro equivalem a 1 vale presente de R$ 25,00.

- Vendas de pacotes com aéreo e terrestre para Europa, através do Reservaqui e valor mínimo de US$ 1.000 por passageiro equivalem a 1 vale presente no total de R$ 50,00.

Tópicos relacionados