Diego Verticchio   |   28/07/2015 13:08

Planeta Brasil anuncia roteiros com foco em esporte

A Planeta Brasil, operadora do Grupo Águia responsável por atender o mercado brasileiro para viagens nacionais, está lançando novos produtos e serviços para oferecer às agências de viagens

A Planeta Brasil, operadora do Grupo Águia responsável por atender o mercado brasileiro para viagens nacionais, está lançando novos produtos e serviços para oferecer às agências de viagens. A operadora preparou roteiros para as cidades do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Para o período das competições, a operadora lança dois roteiros para que os interessados em viajar durante o evento garantam hospedagem nas cidades de Teresópolis e Angra dos Reis. A primeira costuma ser a "casa" da Seleção Brasileira (masculina e feminina) para treinamentos e a segunda é um dos destinos mais procurados no Brasil para quem busca sol, praias e ilhas paradisíacas.

Além disso, a empresa também traz novidades para as agências que querem oferecer, aos fãs de Fórmula 1, uma viagem a São Paulo em novembro deste ano. A operadora oferece roteiro de duas noites, que inclui ingressos para a corrida e treinamento dos pilotos, hospedagem com café da manhã e traslado até o autódromo de Interlagos.

Tópicos relacionados