Diego Verticchio   |   28/07/2015 13:08

Planeta Brasil anuncia roteiros com foco em esporte

A Planeta Brasil, operadora do Grupo Águia responsável por atender o mercado brasileiro para viagens nacionais, está lançando novos produtos e serviços para oferecer às agências de viagens

A Planeta Brasil, operadora do Grupo Águia responsável por atender o mercado brasileiro para viagens nacionais, está lançando novos produtos e serviços para oferecer às agências de viagens. A operadora preparou roteiros para as cidades do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Para o período das competições, a operadora lança dois roteiros para que os interessados em viajar durante o evento garantam hospedagem nas cidades de Teresópolis e Angra dos Reis. A primeira costuma ser a "casa" da Seleção Brasileira (masculina e feminina) para treinamentos e a segunda é um dos destinos mais procurados no Brasil para quem busca sol, praias e ilhas paradisíacas.

Além disso, a empresa também traz novidades para as agências que querem oferecer, aos fãs de Fórmula 1, uma viagem a São Paulo em novembro deste ano. A operadora oferece roteiro de duas noites, que inclui ingressos para a corrida e treinamento dos pilotos, hospedagem com café da manhã e traslado até o autódromo de Interlagos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS