OPERADORAS

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit premiam parceiros; fotos

Netto Moreira
Diana Pomar, do Ministério de Turismo do México, Eduardo Barbosa, da Flot, Kelly Leão, da New Age, Fernanda Almeida e Roberto Sanovicz, da ADV Tour, e Luis Villaseñor, do Turismo de Puerto Vallarta
Em cerimônia realizada na noite de hoje, em São Paulo, a comitiva de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México, reuniu as principais operadoras que trabalham com os destinos no País para um coquetel de confraternização. Na ocasião, foram premiados os três maiores parceiros em volume de vendas entre janeiro de 2014 e abril de 2015.

A Flot Viagens, representada por Eduardo Barbosa, ficou em terceiro lugar, seguida por New Age, que contou com a presença da gerente de Marketing, Kelly Leão, para receber o troféu. A ADV Tour, que no início deste mês anunciou o encerramento das atividades, é a maior vendedora de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit no período. O diretor da operadora, Roberto Sanovicz, e a gerente de Marketing, Fernanda Almeida, ganharam o prêmio.

De acordo com o diretor de Promoção de Puerto Vallarta, Luis Villaseñor, a intenção é tornar ambos os destinos como parte do roteiro de viagem do brasileiro ao México. “Falamos de um destino jovem para o Brasil, mas que tem total infraestrutura para receber o turista”, destacou.

Na ocasião, as operadoras CVC e Master Turismo foram incorporadas ao pool de sete empresas responsáveis por comercializar o produto no Brasil. Ainda fazem parte desse grupo Agaxtur, Flot Viagens, Flytour Viagens, MMTGapnet e New Age.

Confira fotos abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA