Hugo Okada   |   03/09/2015 11:43

Mercado brasileiro cresce 14% na Jamaica este ano

A operadora Flot Viagens em parceria com a AM Resorts e Jamaica Tourist Board realizou hoje no hotel Tryp Paulista, em São Paulo, mais uma etapa da série de capacitações sobre o destino Jamaica para agentes de viagens e profissionais do turismo.

A operadora Flot Viagens, em parceria com a AM Resorts e Jamaica Tourist Board, realizou hoje, no hotel Tryp Paulista, em São Paulo, mais uma etapa da série de capacitações sobre o destino Jamaica para agentes de viagens e profissionais do turismo.

Participaram da ação o representante da AM Resorts no Brasil, Ney Huberto Neves, a diretora de Vendas da Global Sales & Marketing – GMS e representante do Jamaica Tourist Board, Luciana Alonso, e o supervisor de Vendas da Flot Viagens, Abel Ferreira.

“Devido ao bom resultado no número de visitantes brasileiros na Jamaica este ano, com crescimento de 14% em comparação ao ano passado, o Jamaica Tourist Board tem investido em planos de Marketing e capacitação para agentes sobre o destino. Além disso, no próximo dia 16, promoveremos um famtour para a Jamaica, com objetivo de levar os participantes para a feira Jamaica Product Exchange (Japex), aproximando assim operadores e empresas hoteleiras de receptivo locais. A Copa Airlines é nossa parceira nessa ação”, explica Luciana Alonso.

HAPPY HOUR
De acordo com o supervisor de Vendas da Flot Viagens, a ação tem sido bem recepcionada pelos agentes em todas as regiões por onde passou. “Já fizemos Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e agora estamos promovendo São Paulo. Até o momento já capacitamos mais de 200 profissionais. Os próximos encontros acontecerão em Sorocaba, Campo Grande, Santo André e Santos, só que ao invés de café da manhã optaremos por um Happy Hour, até mesmo para não interferir tanto na rotina das empresas”, declarou o executivo.

Para o gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves, a ação é uma oportunidade para que mais agentes conheçam a rede. “Nossas marcas já são bem conhecidas. Queremos por meio desta ação divulgar mais a AM Resorts como empresa, seus produtos e a sua contínua expansão. Em 1º de dezembro abriremos um empreendimento da marca Breathless em Los Cabos (México) e reabriremos o Secrets Puerto Los Cabos, no mesmo destino, que passou por renovação devido aos estragos causados pelo furacão Oaile. O complexo está como novo, totalmente renovado”, revela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS