Danilo Teixeira Alves   |   10/09/2015 23:57

Trend promete "atropelar concorrência" com TC World

A recém-lançada TC World é o alvo principal das capacitações que ocorrem amanhã (sexta-feira, dia 11) e sábado na Convenção de Vendas 2015.

A recém-lançada TC World é o alvo principal das capacitações que ocorrem amanhã (sexta-feira, dia 11) e sábado na Convenção de Vendas 2015 do Grupo Trend. Segundo o presidente do Grupo Trend, Luís Paulo Luppa, o foco é treinar a equipe de vendas para comercializar os produtos Trend, Shop Hotel e, a partir de segunda-feira (14), consolidação aérea. O evento, que acontece no Novotel Jaraguá, em São Paulo, reúne diretores, supervisores e líderes comerciais da empresa em todo o Brasil.

O mote desta edição é #PraCima, que segundo a gerente geral de Marketing e Relações com o Mercado, Thaís Medina, tem como objetivo traduzir a expectativa do Grupo Trend em relação à TC World. “Vamos pra cima e vender muito mais, lotar os aviões com os passageiros que vamos emitir a partir da próxima semana”, disse a executiva, na abertura do evento.

A responsabilidade dos supervisores e líderes de conduzir o “exército Trend” foi bastante destacada por Luppa. “Na nossa empresa não existem pessoas melhores que as outras. Somos um grupo homogêneo, com habilidades e funções distintas, que lutam e trabalhar por um bem comum”, afirmou. Sobre a TC World, o empresário chamou a atenção para a expertise da CNT, parceira na criação da consolidadora, e para a penetração do Grupo Trend em todo o País. “A partir de agora vocês vão chegar ao cliente de vocês com uma nova bandeira, com o produto que faltava para nós.”

Ao lado de André Khouri, da CNT e CEO da TC World, Luppa garantiu aos colaboradores da Trend que a consolidadora já nasce com um prestígio muito grande por parte das companhias aéreas.

“Eu e André visitamos 20 empresas, com a pastinha de documentos debaixo do braço, para mostrar o nosso projeto. Ouvimos que a CNT batia metas, cumpria regras e que não fazia sacanagem. Essas características aliadas a força da Trend nos permitiram conseguir excelentes condições.”
“Nossos competidores nos temem. Eles conhecem a força Trend em hotelaria, lazer, vendas de ingressos, locações de carros. Vamos fazer o mesmo com o aéreo, vamos atropelar a concorrência”, garantiu Luppa.

Durante a abertura da convenção, Luppa ainda relembrou a tentativa de parceria com a Rextur Advance, em 2011. “Estamos há quatro anos tentando uma solução e buscando um parceiro que entenda de aéreo. Naquela ocasião, o negócio afundou, não foi pra frente. Eles [Rextur Advance] seguiram o caminho deles e a Trend o dela. Foi bom para os dois lados”, concluiu.

Tópicos relacionados