Artur Luiz Andrade   |   29/10/2015 09:21

New Age crê em retomada do Leste Europeu em 2016

A diretora da operadora New Age, Carla Davidovich, reuniu-se esta semana, na capital paulista, com o presidente da empresa austríaca Sato, Michael Mertinek, para, além de celebrar 20 anos de parceria, definir as novidades para o Leste Europeu em 2016.

A diretora da operadora New Age, Carla Davidovich, reuniu-se esta semana, na capital paulista, com o presidente da empresa austríaca Sato, Michael Mertinek, para, além de celebrar 20 anos de parceria, definir as novidades para o Leste Europeu em 2016. A região é uma das mais atraentes economicamente hoje em dia, por causa dos efeitos do dólar alto também por lá, e do ponto de vista turístico uma das mais belas do mundo.

“Somos os distribuidores número um no Brasil da Sato, que é referência no mercado no Leste Europeu. De uns anos para cá, junto com a New Age, a Sato tem adaptado e desenvolvido uma nova linha de produtos que vêm ao encontro da demanda, dos desejos e perfis de nosso clientes”, disse Carla.

O novo catálogo será lançado nos roadshows da operadora e incluirá campeões de vendas, como Viena-Budapeste-Praga, extensões para a Rússia, roteiros pela Alemanha e Croácia, e ainda Polônia. Uma novidade, segundo Carla, e operada com exclusividade pela Sato, serão roteiros pouco explorados pela Europa Central, incluindo destinos como Bordeaux, Biarritz, Bilbao, Oviedo, Santiago de Compostela, Porto e Salamanca. “Há ainda a possibilidade de pegar um circuito iniciando em Amsterdã e finalizando no Porto”.


Entre os produtos Luxury by New Age, Carla Davidovich destaca roteiros como Viena-Budapeste, Viena-Budapeste e Praga de trem, Bálticos: Vilnius-Riga-Tallinn, entre outros.


“Estamos confiantes que o Brasil se recupere em breve, pois sabemos que os brasileiros gostam muito de viajar e certamente com o euro e o dólar se estabilizando, teremos muitos brasileiros na próxima temporada”, disse o diretor da Sato.


“Temos um trabalho em parceria muito grande com a Sato e acreditamos que poderemos recuperar os passageiros que não viajaram neste semestre, para a próxima temporada europeia em 2016. Tanto eu como o Michael estamos acreditando neste próximo ano numa procura muito grande pela Croácia, destino esse que tem crescido muito na New Age nos últimos dois anos”, finaliza Carla.

Tópicos relacionados