Com aéreo favorável, Curaçao é oportunidade na CVC
Mais uma alternativa internacional à crise. Essa é Curaçao para a CVC, uma ilha de sol e mar caribenho que cresce timidamente, mas pelo menos não apresenta queda nas vendas, como vem ocorrendo com outros destinos em tempo de câmbio desfavorável.
“Avianca via Bogotá, Copa via Panamá, Insel Air direto de Manaus e até mesmo American via Miami estão com tarifas bem favoráveis para Curaçao, portanto é uma oportunidade grande de vender Caribe para os brasileiros com a chegada do fim de ano”, afirma Paula. “É um destino interessante a ser explorado, pois é muito diversificado e tem um povo muitíssimo simpático. Temos oferta de resorts all inclusive, mas também temos ótimas opções para hóspedes aventureiros que pretendem explorar toda ilha.”
Nos passeios, a analista de Produtos de Caribe e México, Mariana Bonaparte, apresentou aos agentes ofertas de rappel, nado com golfinhos, catamarã, esportes náuticos, cassinos, aquários e até museus. “Curaçao tem uma veia cultural bem forte”, explica. “Interessante reforçar também que a ilha possui excelentes opções para compras, com um shopping bem completo e cheio de lojas de grifes, mas também com produtos locais. Há resorts fortes em pacotes de lua-de-mel também.”
“Curacao é um destino fácil de vender, não necessita de vistos, vacinas e é muito seguro”, acrescenta Paula. “A CVC possui receptivo local com guias falando em português. A vida noturna, os bares e os restaurantes vão surpreender seus passageiros.”
Confira abaixo mais fotos do evento.