Diego Verticchio   |   05/11/2015 22:23

Queensberry premia agências do Rio e lança GBM

Realizado no tradicional restaurante Fogo de Chão, o evento serviu também para premiar as agências que mais venderam GBMs em 2015. No Rio, três empresas foram premiadas

Depois de passar por São Paulo, a Queensberry Viagens lançou para o mercado do Rio a temporada 2016 do Grupo Brasileiros pelo Mundo (GBM). O produto, que chega ao 15º ano, traz saídas de abril a novembro para Europa, Oriente Médio e Norte da África, Américas, Ásia e Oceania e Slow Travel. O GBM foi aprimorado para o próximo ano com a inclusão de mais roteiros terrestres. Iniciado na primeira metade do ano com oito opções, o produto agora soma 32 lugares, sendo 21 pela Europa e 11 pelas Américas.

LEIA TAMBÉM
Queensberry lança GBM 2016 com aposta no terrestre
Veja fotos do lançamento da Queensberry em São Paulo

"O Rio de Janeiro é nosso principal mercado depois de São Paulo e por isso sempre fazemos este evento na cidade", afirmou o diretor da empresa, Marco Lourenço.

Realizado no tradicional restaurante Fogo de Chão, o evento serviu também para premiar as agências que mais venderam GBMs em 2015. No Rio, três empresas foram premiadas: Get Travel, High Season e Martha Rio. A agência Picorelli, de Juiz de Fora, também foi premiada. Ao todo foram 14 agências premiadas que poderão escolher um roteiro GBM entre os oferecidos para uma viagem de reconhecimento.

NOVO ENDEREÇO
A Queensberry aproveitou o evento para anunciar o novo endereço da empresa na capital fluminense. A operadora agora atende na Rua Nilo Peçanha, 50 sala 317 - Centro. O telefone (21 - 2217-0200) e os e-mails continuam iguais.

Tópicos relacionados