Diego Verticchio   |   26/11/2015 10:32

Turismo Week venderá Brasil no Exterior; entenda

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) irá lançar em 2016 a versão internacional do Turismo Week. Dois sites (inglês e espanhol) estão sendo criados e a ideia é vender todos os produtos do Brasil para diversos mercados internacionais

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) irá lançar em 2016 a versão internacional do Turismo Week. Dois sites (inglês e espanhol) estão sendo criados e a ideia é vender todos os produtos do Brasil para diversos mercados internacionais. Para agilizar o processo, os sites usarão a mesma plataforma criada para a versão brasileira do Turismo Week, no entanto, com adaptações para determinados mercados.

Segundo a presidente da Braztoa, Magda Nassar (foto), a ideia é fazer com que em poucos cliques a pessoa consiga comprar sua viagem para o Brasil.

“Levamos a ideia ao presidente da Embratur e o (Vinicius) Lummertz nos apoiou. De que adianta a Embratur promover o Brasil no exterior se a pessoa impactada não sabe onde comprar a viagem? Com o site em inglês ou espanhol e com mais de cinco mil produtos à disposição ele terá mais confiança e poderá comprar em poucos cliques”, afirmou Magda Nassar. “O Brasil está bombando no exterior, é hora de vender”, concluiu.

Já a Turismo Week clássica, com produtos nacionais e internacionais, voltará em março na sua 9ª edição. O lançamento deverá acontecer no Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, marcado para dia 23 na Cidade Maravilhosa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS