Diego Verticchio   |   09/12/2015 18:23

Multidestinos leva melhores vendedores para México

Esta foi a primeira edição da premiação e contou com apoio da Avianca, Azul Fives, Palace Resorts, Copa Airlines e Intermac Assistance

A operadora carioca Multidestinos, especializada em destinos do Caribe, realizou a viagem de conhecimento para os destaques em vendas do ano de 2015. Esta foi a primeira edição da premiação e contou com apoio da Avianca, Azul Fives, Palace Resorts, Copa Airlines e Intermac Assistance. Durante a viagem o grupo pôde conhecer as principais atrações turísticas dos destinos Playa del Carmen e Cancun, ambos no México.

Os agentes de viagens premiados foram: Fernanda Paiva (consultora destaque em vendas); Vania Macedo ( Hallmark turismo); Helena (Dantur turismo); Renata Iglesias (The Travel Ipanema); Lilian Sá (Lilian Sá Turismo); Felipe Simão (Objetiva turismo de Petrópolis); Juliana dos Santos (Casa Aliança); Julia Abrantes (Nova Marca turismo) e Haydée Gudrun (Confri Turismo, de Friburgo).

A viagem contou com a participação de 14 integrantes, dos quais três executivos da Multidestinos e um representante da Avianca. Em Playa del Carmen os participantes ficaram no Azul Fives, cenário do filme “SOS Mulheres ao Mar 2” e conheceram de perto os detalhes do serviço “All Inclusive Gourmet”. Em Cancun o hotel escolhido foi o Beach Palace.

"Nos baseamos no volume de vendas no ano de 2015 até o dia 20 de novembro. Estas agências acreditaram em nós mesmo em meio a crise. E com toda turbulência de mercado, nos ajudaram de forma imprescindível a alcançar nossos objetivos", comemorou o gerente comercial da operadora, Leandro Horta, que participou da viagem de familiarização.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS