Hugo Okada   |   02/12/2015 15:49

TGK Travel apresenta novas gerentes; confira

Leila Minatogawa é a nova gerente de atendimento da TGK Travel, que também anuncia o nome de Carol Amaral (ex-Selections) como gerente de Produtos e Planejamento e a promoção de José Eduardo Sanches, que antes ocupava o cargo de gerente de atendimento, para a gerência geral da operadora.

A TGK Travel anunciou Leila Minatogawa como nova gerente de Atendimento da TGK Travel e Carol Amaral (ex-Selections) como gerente de Produtos e Planejamento. A operadora informa também a promoção de José Eduardo Sanches, que antes ocupava o cargo de gerente de atendimento e agora é o gerente geral da operadora.

“A TGK está cada vez mais presente entre as agências de todo o Brasil e acredito que essa seja uma grande oportunidade para juntos crescermos ainda mais com novas parcerias e sem perder o foco da qualidade e atendimento personalizado como filosofias primordiais”, observou José Sanches.

Neste ano, a operadora celebrou seus dez anos de existência. Para 2016, anuncia a criação de produtos com foco na natureza, principal diferencial da empresa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS