Hugo Okada   |   10/12/2015 14:06

Vendas de Dubai na CVC crescem 21% em 2015

A CVC realizou hoje, no Circolo Italiano, em São Paulo, um evento de capacitação sobre o destino Dubai para agentes e operadores de viagens.A ação, fruto de uma parceria da operadora com a companhia aérea Emirates e com o Dubai Tourism, órgão de promoção do destino com representates no Brasil

A CVC realizou hoje, no Circolo Italiano, em São Paulo, um evento de capacitação sobre o destino Dubai para agentes e operadores de viagens. A ação, fruto de uma parceria da operadora com a companhia aérea Emirates e com o Dubai Tourism, contou com a presença do cônsul-geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Mr. Saleh Ahmed Alsuwaldi, do diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, e do diretor de Produtos Internacionais da CVC, Adriano Gomes.

“Dubai para nós é um dos principais destinos exóticos, e significa 15% das vendas deste nicho. O que queremos com este evento é desmistificar o pensamento comum dos turistas quando pensam na região. Muitos acreditam que se trata de um destino caro, outros acreditam que lá só há desertos e nada mais, e isso não é verdade. É um local para todas as faixas etárias, há atrações para famílias, crianças e viajantes com espírito de aventura, além de ser um importante hub para outros destinos do mundo”, explicou Adriano Gomes.

“Aproveitamos essa característica de hub e estamos trabalhando em combinações especiais, como Dubai-Japão, Dubai-China e Dubai-Tailândia, por exemplo. Outros diferenciais que estamos mostrando aos agentes hoje é o do visto de entrada incluso nos pacotes regulares e dos guias com atendimento em português. Além disso, estamos oferecendo serviço de assistência que começa antes do passageiro passar na alfândega, eliminando a barreira da língua e os transtornos causados neste momento”, complementa Gomes, acrescentando que Dubai, apesar da alta do dólar, permaneceu na média. "De janeiro a setembro, tivemos um crescimento na venda do destino de 21% em comparação ao mesmo período do ano passado”, observou.

O MUNDO PARA BRASILEIROS
“No final de janeiro, lançaremos o nosso caderno denominado “O Mundo Para Brasileiros” com mais de 50 destinos exóticos e roteiros exclusivos com atendimento em português. A parceria com o governo de Dubai e com a Emirates continuará no próximo ano. A ideia é seguir com este tipo de evento, além de uma série de ações que envolvem marketing digital, anúncios e capacitação, sempre tendo em mente a desmistificação do destino”, finaliza Gomes.

Confira abaixo mais imagens do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS