Diego Verticchio   |   25/01/2016 11:51

Evento da CVC deverá levar 10 mil turistas a Salvador

O aumento será fruto do evento realizado pela CVC, que reunirá cerca de 1,2 mil franqueados e vendedores da operadora, principal vendedora da Bahia no mercado nacional

A cidade de Salvador espera um incremento de dez mil turistas este ano na capital baiana. O aumento será fruto do evento realizado pela CVC, que reunirá cerca de 1,2 mil franqueados e gerentes de vendas da operadora, principal vendedora da Bahia no mercado nacional.

Os números são do presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi (foto), um dos responsáveis por trazer o grupo para a cidade. “Esta ação fará crescer nossa ocupação hoteleira, movimentando a economia da cidade”, frisa Gaudenzi, ao se referir ao famtour que o grupo fará por Salvador, nos dias 30 e 31 de janeiro, antes de seguir para Sauípe, onde acontece a Convenção Anual de Vendas da CVC. Hoje, a operadora comercializa anualmente mais de 120 mil pacotes turísticos para Salvador e Litoral Norte.

Já o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Glicério Lemos, classificou a visita dos líderes de vendas da CVC como “importantíssima para a Bahia, principalmente neste momento em que atravessamos sérias dificuldades na hotelaria”. Para Lemos, famtours com operadores de turismo são ações importantes para promover o destino, possibilitando que Salvador volte a liderar na preferência dos turistas. “E a cidade está preparada o visitante”, observa o dirigente.

O presidente da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (FEBHA), Silvio Pessoa, avalia como estratégica a vinda dos 1,2 mil franqueados e vendedores da CVC. “Sem dúvida eles são os melhores divulgadores do destino. Trazê-los para ver diretamente Salvador, conhecer as melhorias que aqui acontecem, a beleza da nossa nova orla, é sem dúvida fundamental para que aumente o interesse pela venda da cidade”, destaca o dirigente.

A Convenção Anual de Vendas da CVC acontece de 31 de janeiro a 2 de fevereiro em Sauípe. Antes disso, nos dias 30 e 31 de janeiro, franqueados e vendedores participam em Salvador de um famtour, numa ação de marketing que reuniu esforços da Prefeitura Municipal, a Salvador Destination, com seus associados hoteleiros, a empresa de receptivo Grou Turismo e a Viação Águia Branca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS