Diego Verticchio   |   18/01/2016 17:30

Jornal relata briga de investidores e fundadores de OTA

A PANROTAS tentou contato com a assessoria de imprensa que afirmou desconhecer o assunto. A reportagem tentou ainda contato com um dos sócios, o Eduardo Mendes, mas não obteve sucesso

Os sócios e fundadores do Hotel Urbano, maior OTA brasileira, estão proibidos de entrar na sede da empresa, na Barra da Tijuca. O motivo é uma briga entre os irmãos e os fundos de investimento Insight Venture Partners e Tiger, que detêm a maior parte da empresa. A informação foi dada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no O Globo.

A dupla de investidores conseguiu na Justiça o direito de proibir a entrada dos irmãos na sede da empresa. Ainda não se sabe o motivo que levou os investidores a tomar tal atitude. A PANROTAS conversou com um colaborador da empresa que confirmou a informação.

A reportagem do Portal PANROTAS tentou contato com a assessoria de imprensa do HU que afirmou desconhecer o assunto. A reportagem tentou ainda contato com um dos sócios, Eduardo Mendes, mas também não obteve sucesso.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS