Hugo Okada   |   18/02/2016 14:32

New Age investe na operação nacional com novos roteiros

A New Age Operadora, que anunciou em novembro de 2015, durante a 27ª edição do Festuris, em Gramado (RS), a sua estreia na operação nacional, apresentou hoje, na sede da empresa, em São Paulo, a nova linha de roteiros nacionais, de Norte a Sul, denominada “Brasil Autêntico”.

A New Age Operadora, que anunciou em novembro de 2015, durante a 27ª edição do Festuris, em Gramado (RS), a sua estreia na operação nacional, apresentou hoje, na sede da empresa, em São Paulo, a nova linha de roteiros nacionais, de Norte a Sul, denominada “Brasil Autêntico”.

De acordo com a diretora Carla Davidovich, trata-se de um projeto motivado pelo desejo de trazer para os roteiros nacionais, a mesma expertise adquirida nos 28 anos de atuação da operadora na comercialização de destinos internacionais.

“Sempre procuramos oferecer produtos que unam qualidade e custo-benefício. Queremos, com o lançamento do 'Brasil Autêntico', usar o mesmo conceito, aliado à segurança e tranquilidade, essenciais para que o viajante aproveite ao máximo a experiência nesses destinos”.

O "Brasil Autêntico" é resultado de seis meses de pesquisas e elaboração de roteiros, que foram divididos em quatro segmentos, a fim de atender a todos os perfis de viajantes. Na primeira fase, já estão disponíveis o Grandes Cenários do Brasil, composto por viagens contemplativas, com contato com a natureza e foco nas regiões Norte e Nordeste, como Amazonas, Amapá e Maranhão; e o Travessias e Caminhadas, voltado para os amantes de trekking e aventura, também com mais de um destino, como as Chapadas, Jalapão (TO) e Serra do Cipó (MG).

Na segunda fase do projeto, que deve ser disponibilizada até a realização da World Travel Market (WTM), em 29 de março, estão programados mais dois roteiros: o Charme e Resorts, que inclui resorts de luxo de estilos como spa, boutique e fazendas, em destinos variados; e o Brasil Envolvente, com foco na cultura, história e arqueologia dos destinos.

“A elaboração dos roteiros contou com a consultoria do Marcelo Zoccoler, especialista em destinos nacionais. Tivemos tempo de fechar com os melhores fornecedores, que trabalham com políticas de sustentabilidade e responsabilidade social, o que acaba impactando de forma positiva na experiência do viajante, conscientizando-o sobre o tema. Trata-se de roteiros com logísticas complexas. Outra preocupação nossa foi livrar o viajante de qualquer envolvimento com isso, deixando-o livre para aproveitar ao máximo as atrações de cada destino. No 'Brasil Autêntico', exploramos ao máximo a malha aérea, proporcionando mais de um destino dentro de cada produto. Como já foi mencionado, estamos trazendo a mesma expertise dos roteiros internacionais para este projeto”, observou a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.

ROADSHOW
A New Age realizará de 22 de fevereiro a 16 de março, um roadshow de capacitação para agentes de viagens pelas cidades do interior de São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Jundiaí e Presidente Prudente, e também na capital, além de Uberlândia (MG), Londrina (PR), e nas cidades gaúchas de Passo Fundo, Caxias do Sul e Porto Alegre.

“Teremos outros 30 eventos até julho, atingindo cerca de 900 agentes de viagens que também poderão tirar todas as dúvidas sobre o Brasil Autêntico. Além disso, a partir de hoje, os roteiros, auto explicativos e detalhados para o agente de viagens, estão disponíveis no nosso site”, finaliza Ingrid.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS